Quem somos?
Somos um ministério que fazemos parte da CADP comprometido com a “Próxima Geração”, alcançando e discipulando crianças, adolescentes e jovens, treinando-os nas igrejas locais para irem para as ruas com a mensagem de que Cristo salva, cura e está em breve para voltar.
Porquê o nome “Castelo do Rei?” :Porque o Castelo do Rei é o lugar mais belo de todo o universo.
João 14: 2-3
2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. 3 E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também.
Os nossos pilares
1. EVANGELISMO
Temos de evangelizar e partilhar o amor de Deus com os perdidos; é por isso que Castelo do Rei quer dar o seu melhor para alcançar todas as almas possíveis para o reino de Deus. Os campos estão verdadeiramente brancos e prontos para serem colhidos. Oremos para que o Senhor da colheita envie trabalhadores para o Seu campo de colheita (Mateus 9:38 (NVI).
3. MISSÕES
As missões são o terceiro pilar do Castelo do Rei e são o coração deste ministério. Uma viagem missionária não só tem impacto na cultura que está a ser alcançada, mas deixa uma marca duradoura naqueles que participam. Os Warriors podem participar e facilitar viagens missionárias em várias áreas onde a necessidade é grande.
2. DISCIPULADO
Nosso segundo pilar é o discipulado porque percebemos que sem formação espiritual, o evangelismo não tem efeito duradouro. A Bíblia diz: “Instrui a criança no caminho em que deve andar… (Provérbios 22:6 KJV). É exatamente isso que fazemos no Clube do Castelo durante as aulas e os retiros.
4. COMPAIXÃO
O nosso quarto pilar do Castelo do Rei é a compaixão. Enquanto Jesus esteve aqui na terra, Ele atendeu às necessidades físicas e espirituais de cada pessoa que encontrou (Mateus 9:36). É por isso que acreditamos nos ministérios de compaixão. O nosso objetivo é sensibilizar as igrejas para trabalharem e ajudarem as pessoas que mais precisam através de projectos urbanos (missões médicas, ministério para os sem-abrigo, pessoas indigentes e suas famílias, e alívio de desastres naturais).